21 de outubro de 2011

Ao meu rapaz

Trago comigo um cheiro de rosa, fragrância cujo nome é saudade. Sinto de longe as fases do amor que inventei. Senti. E entreguei a ti, meu rapaz.Vesti-lhe com os mais belos versos e neguei-lhe a solidão. Debrucei-me de uma paciência teimosa que se transformou em agonia.
Viajei num sorriso nuvem que trouxestes de longe e colocastes a frente de meu viver, sem querer.
Virei alvo de uma flecha que eu mesma montei com meus arranjos de cores mórbidas, de sortes frágeis e alcancei um beijo teu. É meu rapaz, eu lhe criei num sonho meu e dediquei cada nota do meu violão na solidão que até então, tem virado imensidão no meu sonhar. Troquei meu merecer por um querer desesperado, mal arranjado. Investi um tempo inteiro nas palavras que soavam de seus lábios. 
E dediquei ao meu amor. Sim rapaz, ao nosso amor, as letras das canções que ainda não foram escritas, mas já são sentidas, tocadas e cantadas ao som do coração. 
Então eu fiz minha parte. Criei-te num sonho meu. Fica assim uma missão que cabe a ti... Existir. Fazer acontecer o merecer de lhe sentir. 



" Estive distante por muito tempo do Esconderijo e confesso, foi bem difícil. A saudade foi grande. Mas a causa foi justa, infelizmente não deu tempo de preparar um texto melhor de volta, ainda assim, espero que tenham gostado e que continuem apreciando cada palavra escondida. Grande beijo."

6 comentários:

  1. O amor sempre inspira a textos e coisas do tipo. O amor é algo lindo, mas quando quer, pode ser terrível. Adorei seu texto, mas não posso opinar mais do que isso porque ele fala de seus sentimentos e não é legal a gente ficar opinando por algo que não sentimos, não entendemos. Mas o texto está lindo. Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais esse texto :O
    O amor é assim, sempre traz belos textos e belas lembranças, belas frases, belos sonhos. Seu texto ta lindo demais e que bom que voltou, você tem talento.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. perfeito ameiii muito lindo seguindooo me siga tbm bjokass
    http://dicasdadacy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Awn que liindo*-*
    O amor nos faz não apenas escrever, ou compôr um canção, o amor nos proporciona felicidade!
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo... Que rapaz é esse para merecer essas palavras?!

    ResponderExcluir

Espero que sintam-se à vontade para aqui, esconder sua opinião, critícas e elogios (caso os tenham).
Peço-lhe apenas que antes de qualquer palavra à digitar, leiam o texto e o entenda.
Desde já, agradeço-lhes.
Um beijo enoorme !