8 de agosto de 2010

De todas as coisas que aprendi em minha vida, levo comigo sempre uma lição muito valiosa, que com certeza me faz uma pessoa melhor.
Lição de que é muito possível mudar uma pessoa, que por falta de oportunidade e pela ingratidão desse mundo que não conspira ao seu favor, se deixou levar por um caminho em que tudo é a escuridão.
Pessoas essas, que não sabem falar a língua do seu próprio coração e, que só por isso se deixa tomar pelo egoísmo e por sentimentos que os tornam fracassados.
Acontece que essas pessoas é quem tem que primeiro tomar a iniciativa de querer mudar, porque só elas sabem a alegria, a vantagem e a desvantagem de ser a pessoa que é.
Por esse e por outros motivos, que a cada dia que passa, eu procuro ser uma pessoa melhor, sabendo dos erros que cometi e vou continuar cometendo, com o propósito de ser feliz. Vou sonhar sempre como um pássaro que quer sua liberdade de voar por ai, fazer seu ninho e ser feliz do jeito que achar melhor, sem precisar da opinião de ninguém.
Ser humana a cada não que a vida me der, crescer a partir de todas as experiências boas e ruins que ainda estão por vir e, jamais me curvar diante de alguém que precisa de um interprete pra viver, até porque esse alguém, tão pouco sabe o valor da sua própria vida.
Quero sempre poder dividir meus momentos com pessoas que sei que irão seguir comigo numa longa jornada chamada vida, jornada essa que é tão complicada de ser entendida.
Vou ser criticada pelos meus erros, mas, jamais vou deixar de assumi-los.

Então (...) cresça independente do que aconteça! (♪).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que sintam-se à vontade para aqui, esconder sua opinião, critícas e elogios (caso os tenham).
Peço-lhe apenas que antes de qualquer palavra à digitar, leiam o texto e o entenda.
Desde já, agradeço-lhes.
Um beijo enoorme !