16 de setembro de 2010

- fooi por você ,

que arrisquei horas dos meus dias pra poder te encontrar ;
atravessei barreiras por dentro de mim, só pra não te perder ;
corri o risco de perder parte da minha liberdade só pra te abraçar ;

, voocê eerrou coomigo e ninguém te julgou ;
eeeu errei coomigo mesma, porq quis ultrapassar meus limites e, só ai todos lembraram de me julgar .

(...) acoontece que o tempo passou, tee ameei mais não fooi o suficieente ;
ee agooora, vou lutar pra recuperar oo tempo perdido, só que dessa vez, me sacrificando por alguém que mereça ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que sintam-se à vontade para aqui, esconder sua opinião, critícas e elogios (caso os tenham).
Peço-lhe apenas que antes de qualquer palavra à digitar, leiam o texto e o entenda.
Desde já, agradeço-lhes.
Um beijo enoorme !