15 de setembro de 2010

- niizetee roocha ; (L



Elaa ée aqela pessoa que eu posso contar a qualqer momento da minha vida.
Está presente em todos eeles e me surpreende a cada dia.
Aquela amiga que sempre que preciso, fiica do meu lado ; até nos momentos em que resolvo, por algum motivo aprontar.
É aquela amiga que só fala abobrinhas e só se mete em encrencas; que atura os meus agoroos;
Ela que entrou na minha viida seem quereer & loogo se tornou umas das pessoas mais espeeciais.
Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua amizade ee que este meu “muito obrigado” seja a frase que fará com que você sempre lembre de mim.

eeeuteeamoo muiito miinha flôor ! (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que sintam-se à vontade para aqui, esconder sua opinião, critícas e elogios (caso os tenham).
Peço-lhe apenas que antes de qualquer palavra à digitar, leiam o texto e o entenda.
Desde já, agradeço-lhes.
Um beijo enoorme !