22 de outubro de 2010

, questão de opinião .

Não sei como o ser humano perde tanto tempo fazendo promessas, tentando comprar o direito de opinião de cada um. Posso confessar que já não agüento mais, ligar a televisão à procura de alguma notícia boa, de alguma programação interessante e, acabar me deparando com políticos, que tentam fazer política de uma forma tão suja. Suja? – Sim, suja. Será que fazer acusações, que revirar a vida do adversário, seria a melhor maneira de comprar a opinião dos eleitores?
Enquanto eles se acusam, enquanto eles prometem, o mundo está ai perdido.
A cada chuva que teima em cair, a cada tempestade que ameaça surgir, uma vida está por um fio. Um sonho está por um fio. Fio esse, que em questão de segundos pode não mais existir.
Está mais do que na hora desses políticos pararem de pensar que um real a mais ou que um real a menos, vai modificar a situação em que o nosso país se encontra. Vamos olhar por essas famílias que hoje, só tem a Deus. Pessoas que perdem a esperança, mas não perdem a fé. Pessoas que sonham com um dia de sol.
Peloamor, para de falar e procura fazer. Seja lá quem for o escolhido do dia 31/10, a única coisa que espero agora, é que ao menos cumpra com o que prometeu e não seja só mais um hipócrita.


Obs: o texto não ficou muito legal, mas eu precisava, por meio de palavras, desabafar. Espero que entendam a minha opinião. Bêijos !


5 comentários:

  1. concordo! muito revoltante essa situação! agora é esperar pra ver se melhora.
    fiz um post parecido no meu blog.
    te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a reflexão, viu?! Tem algo parecido no meu blog.
    Estou te seguindo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Luana, é uma pena que tudo que eles prometem, na maioria das vezes é esquecido por eles mesmos e também pelas próprias pessoas que od elegeram. Num mundo onde o ditado popular "escreveu não leu, o pau comeu" se mostra tão claro e funcional, visto que todas as negociações são feitas através de contratos assinados e carimbados. Vimos ainda, eleições pautadas em discursos ao vento, apenas palavras, nunca termos de compromisso em papel timbrado. Quando pudermos ir ao PROCON e sermos indenizados por não comprimento de promessas eleitoras, creio que assim esse senhores de terno e gravata iram, talvez, começarem a trabalhar. Um abraço. Excelente blog.

    ResponderExcluir
  4. Ameii a reflexãoo ,e tomara msm que a eleita a presidente do nosso pais possa mudar e melhorar a situação do nosso pais ! :D

    ResponderExcluir

Espero que sintam-se à vontade para aqui, esconder sua opinião, critícas e elogios (caso os tenham).
Peço-lhe apenas que antes de qualquer palavra à digitar, leiam o texto e o entenda.
Desde já, agradeço-lhes.
Um beijo enoorme !