17 de outubro de 2010

, vivências que levarei para sempre ;*


E eu achava que as coisas que me faziam chorar, só vinham como divergências das minhas atitudes. Sentia-me tão exausta, como se eu estivesse caído em meio uma caminhada tão longa, que meus passos não conseguiam acompanhar. Já não encontrava forças pra me reerguer, e cheguei a acreditar que minha vida não tinha sentido algum. Acontece que nós somos as conseqüências dos nossos atos e, isso me levou a crer que o que vivi hoje é apenas o reflexo dos atos que cometi ontem. Se hoje plantei semente boa, amanhã receberei flores de alegrias, de emoções. No entanto, foi isso que aconteceu. Eu não sabia como regenerar o meu passado, não sabia como apagar fatos que marcaram, que feriram. Hoje, senti uma luz se acender dentro de mim, algo estranho, porém, muito bom; algo capaz de revigorar meus pensamentos e minhas atitudes. Antes, tudo parecia tão incerto por dentro de mim, as pessoas chegavam a me achar fria; agora me sinto mais leve, como se tivesse tirado um peso que se encontrava sobre minha cabeça. Não direi com todas as letras que sei o que quero para minha vida, mas tenho a certeza dos passos que deverei seguir, sem me machucar, sem me ferir. Das feridas passadas, só restaram seqüelas das dores que senti, dos sentimentos inadequados, sentidos no momento errado. E o que fiz para mudar essa fase ruim foi muito simples; - mudei meus conceitos sobre a vida e passei a enxergar diante de qualquer situação difícil, um caminho mais fácil de ser percorrido; caminho esse, que encontrarei motivos para sorrir, para ser feliz, mesmo diante das dificuldades a mim proporcionadas. Sei que posso tropeçar, mas só o fato de eu encontrar forças pra me manter de pé, já me torna uma vencedora.

8 comentários:

  1. a lei da colheita ;] gostei muito da maneira como você escreve, escolhe muito bem as palavras! Parabéns, muito meigo o seu blog ;*

    ResponderExcluir
  2. Parabêns, você escreve bem.
    Conseguiu transparecer bem suas fases.
    Eu sou da Blogspot & Wordpress, passei aqui para comentar e gostei, estou te seguindo. Depois passa no meu se der e me segue também.
    Mais uma vez, parabêns.

    ResponderExcluir
  3. Obg pelo comentário... Estou te seguindo, segue ai também...
    Mantendo contato sempre ... ;D

    ResponderExcluir
  4. adorei o post! para refletir mesmo, boas colocações! te sigo!

    ResponderExcluir
  5. É, quando nós estamos chateadas não conseguimos ver o que vêm adiante de nós, mas passa-se um pouco de tempo, quando a tempestade de tristeza passa, nossos olhos se abrem e aí sim vem a força interior, para tentar novamente.

    Muito bom o texto!
    Beijos!
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  6. , muuito obriigado pelos comentárioos .
    2bêeijos;*

    ResponderExcluir
  7. é muitas vezes achamos que é nosso fim, mais temos
    que nos levantar que olha para frente sem esquecer claro os nossos passado, pra não cometer os mesmos erros.
    Amei seu blog

    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. Sempre temos que olhar pra frente, os erros nos dão ensinamentos para a vida. Beijão, te seguindo.

    ResponderExcluir

Espero que sintam-se à vontade para aqui, esconder sua opinião, critícas e elogios (caso os tenham).
Peço-lhe apenas que antes de qualquer palavra à digitar, leiam o texto e o entenda.
Desde já, agradeço-lhes.
Um beijo enoorme !