9 de novembro de 2010

E quando a gente menos espera, atitudes e palavras ficam em vão. Olhar no relógio sem entender ao menos o porque das horas passarem tão lentamente, quando a anciedade resolve nos dominar. Segue-se os minutos e nada ! Aquela anciedade torna-se preocupação e confunde ainda mais o nosso pensamento. Pelo menos eu, acredito que quando as coisas tem que acontecer, elas simplesmente acontecem e, que por mais que a gente tente antecipar os momentos, as situações e os sentimentos, a vida vai desviando os acasos.
O pior de tudo é sentir medo. Medo de encarar a vida de frente, os casos e acasos que acontecerão em nosso dia-a-dia; e por fim, medo de se entregar ao futuro. Irei admitir que costumo esconder entre olhares, entre sorrisos, entre atitudes, os meus medos e dessa forma, vou seguindo passos que acredito que sejam  certos e tendo uma visão boa e clara do futuro; até porque a vida é feita de momentos bons e momentos ruins, e não dá para se acomodar em uma dessas opções, sendo que elas são passageiras.



Ps: O texto ficou muito confuso, e era essa mesmo a minha intenção: confundir as palavras, as situações e os momentos. Isso ai é só uma sinopse de cada coisa que passei e senti durante esses dias que fiquei sem postar aqui. Beeijoos !

Um comentário:

  1. Creio que o ponto de partida é aceitar as coisas como elas são...

    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que sintam-se à vontade para aqui, esconder sua opinião, critícas e elogios (caso os tenham).
Peço-lhe apenas que antes de qualquer palavra à digitar, leiam o texto e o entenda.
Desde já, agradeço-lhes.
Um beijo enoorme !