30 de novembro de 2010

Nem sei quem sou .

Eu queria poder te dizer tudo o que se passa pela minha cabeça. Ah como eu queria! Só que nem eu mesma sei o que se passa por dentro de mim. Às vezes parece que dentro dos meus olhos tudo se apaga, e eu não consigo ver nada além da escuridão. Hoje digo que te amo; amanhã me confundo por inteira. É tudo muito estranho, muito intenso.
E ai vem a melhor parte. Meu pensamento pode está o mais distante possível, mas de alguma forma você se encontra nele. Talvez em meio a uma constelação, ou entre os raios do sol. Sei lá como! Só sei que é de uma forma inexplicável. A mais pura verdade é que eu nem sei quem sou. Se hoje eu sou estrela amanhã já se apagou; se hoje eu te odeio amanhã lhe tenho amor. ♫  Mas é dessa forma que eu sou feliz, é dessa forma que eu me acho humana , e é isso o que mais me importa. Posso mudar rapidamente de opinião, mas a minha personalidade jamais irá mudar. Você pode me medir de cima a baixo ou até tentar encontrar em mim, um defeito seu. Seja lá qual for seu pensamento a meu respeito, o que posso lhe dizer é que: - É chato chegar a um objetivo num instante; eu quero viver nessa metamorfose ambulante... ♫

5 comentários:

  1. Essa é a realidade humana, sermos seres em um eterno aprendizado.. Muito bonito seu texto...

    http://projetosdeumlouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Raul é um filósofo e tanto. Era um ambulante das inconstâncias, da falta de objetividade. Um estudioso da subjetividade, gostei mesmod e vê-lo no seu post. Rs.
    Bom, gostei mesmo da prosa, acredito sim na inconstância, desde que esta seja alinhada à capacidade de raciocínio. Seus post são um tanto inteligentes.
    Seguindo.
    http://sobreasvelhascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog
    Estou seguindo, espero sua retribuição lá no meu.
    http://umpoucosobreisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cooncoordoo coom tuudo isso que oo Matheeus ciitou.
    Me inspiro muiito nas musiicas dele.
    aaaaaaaH, estoou passandoo pelo blog de vocêes;
    e muito obrigada pela atenção !
    Abraaços !

    ResponderExcluir
  5. Oi Lua..
    Que blog lindinho esse o seu. Me identifiquei muito com esse post, fora os trechos de Raul q eu sou apaixonada. Coisas do coração, seria tão mais fácil se a gente conseguisse explicar ao pé da letra, né? mas não dá, são apenas sentimentos, sentidos...algumas pessoas sentem mais, outras menos...é assim!
    Fiz um blog recentemente...da uma passadinha lá quando puder:
    http://www.meuloucodiamante.blogspot.com/
    beijo grande!

    ResponderExcluir

Espero que sintam-se à vontade para aqui, esconder sua opinião, critícas e elogios (caso os tenham).
Peço-lhe apenas que antes de qualquer palavra à digitar, leiam o texto e o entenda.
Desde já, agradeço-lhes.
Um beijo enoorme !