8 de dezembro de 2010

Aprende com teus erros ;*


Hoje me dei conta do quanto tenho aprendido com cada erro cometido e com cada passo em falso que tenho dado. Pode parecer algo irrelevante, mas é bem mais que isso. Tenho visto que com o passar de tantas coisas boas e ruins, aprendi lições que contribuem e contribuirão para o meu amadurecimento.
As coisas boas (na grande maioria) deixarei guardadas para sempre na memória; quanto as coisas ruins , deixarei passar com o tempo, que pode demorar a chegar, mas quando chega leva tudo o que nos fez mal.
Então, se for o caso de errar, erre sem medo e aprenda com cada erro seu; se quiser tentar algo, mas o medo lhe impede, tente e pise em falso. Faz parte da vida de cada um de nós: errar, cair, se machucar; e ninguém é tão incapaz de não conseguir levantar. Leve sempre dessa vida uma lição para cada erro cometido, e guarde só o que for bom.
Esse tipo de pensamento me fez crescer e a cada dia me encoraja a seguir em rumo da minha felicidade. Eu sou humana, você é humano, nós somos humanos e isso justifica cada erro, cada tropeço, cada queda e cada choro de vitória que demos, damos e iremos dá.





 " Único erro verdadeiro é aquele com o qual nada se aprende."

5 comentários:

  1. Isso é importante: reconhecer os erros e saber que estás aprendendo com eles!

    ResponderExcluir
  2. te dei o prêmio ''Blogueiro Show'' é só passar no meu blog http://mentesmediocrespensamigual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. concordo com você....
    parabéns pelo blog....

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu blog.
    Acho que ter um blog significa ter um espaço para dividir com pessoas de todo lugar do mundo, coisas que gostamos, pelas quais nos apaixonamos, aquilo que move nossa alma e nosso coração. Você faz isso muito bem.
    Parabéns!

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. To seguindo teeu blog, segue o meeu?
    Beeijao *--*
    http://akireteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que sintam-se à vontade para aqui, esconder sua opinião, critícas e elogios (caso os tenham).
Peço-lhe apenas que antes de qualquer palavra à digitar, leiam o texto e o entenda.
Desde já, agradeço-lhes.
Um beijo enoorme !