11 de dezembro de 2010

Não foi engano ;



O meu sorriso era a única prova de que havia um sentimento bem guardado no fundo do coração. Ainda não era amor, mas era tão forte quanto ele.
As tempestades só me mostravam o aconchego do seu abraço, era algo inexplicável. Lembro-me como se fosse hoje, a primeira vez que nos cruzamos; você era solto. Eu era tímida. Mas nem por isso paramos no trânsito da vida.
Você jurou me fazer feliz, mas não fez. Jurou que jamais me deixaria sozinha, e me deixou. Logo em seguida, me virou as costas. Foi embora. Sequer deixou notícias, tampouco resquícios de que passastes pela minha vida. Deixou apenas saudades de uma novela que nunca me pertenceu; que eu nunca deveria ter aceitado ser a personagem principal.
Essa saudade foi embora com o tempo, com os ressentimentos que deletei da minha vida; dos meus pensamentos. Um dia vai sentir toda dor que senti quando partiu, e quando isso acontecer, só não venha dizer que foi tudo engano.

8 comentários:

  1. Que texto lindo!
    É tão ruim quando nos entregamos a alguma coisa e sabe-se lá por que dá errado justamente quando precisamos que dê certo. Acho que faz parte da vida ... mas convenhamos não, tudo poderia ser mais fácil.

    Te espero no meu blog.
    http://allclassics.blogspot.com/
    Se quiser seguir, me avise que eu sigo também!

    ResponderExcluir
  2. É, eu sei muuito bem como é isso. Mas bola pra frente, escreve muitooo como se sente, é uma forma de desabafar! *O*
    lindo blog,
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lua,
    lindo texto, este teu...E bola pra frente, menina. O importante é a experiência. A certeza de que aprendeu.

    beijos, floor.

    http://poeirafina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Te entendo perfeitamente. Quem não já sentiu isso? ;~ Obrigada pela passada no meu blog. Adorei! Já te sigo, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Pooois é amoores, tudo nessa vida passa. E como passa !
    Obriigada pela atenção de vocês .
    Bêeijos;

    ResponderExcluir
  6. Impressionante como me identifiquei com esse texto...rsrs

    Lindo blog...estou te seguindo =D

    visite o meu também =)
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Mtas vezes alguém nos fazem promessas q não vão cumprir!

    =/

    Beijaum!

    ResponderExcluir
  8. Selinho pra você no meu blog flor. Passa lá. Beijos.

    http://umdiariodiferentee.blogspot.com/2010/12/mais-selinhoos.html

    ResponderExcluir

Espero que sintam-se à vontade para aqui, esconder sua opinião, critícas e elogios (caso os tenham).
Peço-lhe apenas que antes de qualquer palavra à digitar, leiam o texto e o entenda.
Desde já, agradeço-lhes.
Um beijo enoorme !