29 de dezembro de 2010

Selinhos ;

Ganhei esses sellinhos da fofa da Maddona , do blog "A menina que sacudia palavras " .







Vou postar aqui dez coisas sobre mim :

1º Falo muito
2º Sou muito sincera ao ponto de não controlar a minha sinceridade.
3º Sou muito ciumenta.
4º Adoro fazer novos amigos.
5º Não consigo ser muito sentimental
6º Choro por tudo
7º Adoro o inverno
8º Sou viciada em festas
9º Rubro negra de coração .
10º Apaixonada pela vida, pelos meus amigos, pela minha família e pelos meus animais de estimação.;




Como já estamos no final de mais um ano, gostaria de oferecer esses selos a todos os bloggueiros que, com certeza são merecedores desse presentinho.

Um comentário:

Espero que sintam-se à vontade para aqui, esconder sua opinião, critícas e elogios (caso os tenham).
Peço-lhe apenas que antes de qualquer palavra à digitar, leiam o texto e o entenda.
Desde já, agradeço-lhes.
Um beijo enoorme !