7 de janeiro de 2011

Poucas palavras


Do outro lado da janela, os sinais avisam que mais um dia chega ao fim. A sensação de missão cumprida invade a minha mente e me encoraja ainda mais a seguir em rumo um desejo, uma vontade ou quem sabe um sonho que ainda não possui nome. A tempestade que por alguns minutos calou a minha voz, ameaçando destruir mais uma certeza de que tudo está indo bem, de que conseguiria chegar à meta final; foi derrotada pelos raios do sol que teimou em brilhar o nascer de mais um dia. Ainda assim, poucas palavras saltavam de minha boca, deixando duvidas de um sentimento que, no entanto existira.
Meus olhos cansados mostravam as inúmeras lagrimas que já haviam derramado. Lágrimas de amores não correspondidos, de sonhos que se tornaram cinzas e de conquistas que por alguma motivação viraram brasa.
O tempo vai passar, as coisas de algum modo terão que mudar; mas o que passou e o que hoje vivo, ficarão para sempre, escondidos entre o olhar de menina-mulher que viveu momentos de agonia, de tristeza e que sempre esteve à procura de algo que definem como amor.

8 comentários:

  1. lindo o texto, lindo mesmo :)
    http://criticaemoff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!!!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. E eu também sigo nesta procura insana :] Belo texto! Estou te seguindo, passa lá no blog, e se puder e gostar, me siga também.

    Me escondi em palavras! - http://railmamedeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que lindo o texto!
    estamos sempre a procura de amor,mas ouvi em uma musica, que 'na vida tem duas coisas certas o amor e a morte' , nao sei se levo isso a sério, mas me fez pensar, rs

    parabens pelo blog, muito lindo, rs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. isso aew, desabafa aew, não sou muito fã de blog pessoal nao mais mesmo assim o seu ta muito bom..to te seguindo se puder segue o meu tambem http://carrodicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Em poucas palavras temos o diferencial, o amor talvez...

    ResponderExcluir
  7. poucas palavras q dizem td,né?
    parabéns pelo texto..
    seguiindo =*

    http://jogando-de-saltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que sintam-se à vontade para aqui, esconder sua opinião, critícas e elogios (caso os tenham).
Peço-lhe apenas que antes de qualquer palavra à digitar, leiam o texto e o entenda.
Desde já, agradeço-lhes.
Um beijo enoorme !