13 de fevereiro de 2011

Na direção de amar-te


Estive pensando em uma maneira de sentir-me mais livre e mais solta para poder te encontrar. É que há um bom tempo, tive a sensação de estar presa a minha antiga rotina monótona, onde você corria desesperadamente atrás de mim. O orgulho teimava tomar contar do meu ser, afastando-me assim de alguém que por vez, fazia-me voar com os pés no chão. Mas a nostalgia que aos poucos ia me dominando, mostrou-me exatamente o valor que tem o amor, e o quão esse valor é maior que o próprio orgulho que preenchia meu ser. Dito certo! Foi numa tarde de inverno, ao som de pássaros cantantes e ao pedalar de uma bicicleta, que me vir seguindo em direção a você. Era algo incerto, no qual decidi me arriscar. Incerto por não saber se você continuara a morar naquele mesmo lugar, ou sequer na mesma cidade. Fui persistente e continuei a pedalar. Ao chegar, pressionei a campainha e um senhor a me atender. Com minha voz inocente, perguntei pela pessoa que tanto procurava e ele, por sua vez, avisou-me que já não se encontrava mais naquela residência, tampouco na cidade. Meus olhos logo se puseram a lacrimejar. Voltei com o coração partido à bicicleta e me pus a pedalar, sabe-se lá mais quantos quilômetros. Sei a penas que seguir na direção de te encontrar e te amar.

9 comentários:

  1. Realmente, o orgulho faz com que percamos muitas coisas valiosas... Desnecessariamente.

    ResponderExcluir
  2. um poko de orgulho de si mesmo sempre é bom
    para manter uma boa auto-estima,
    a questão é que aquele q tem um orgulho exagerado acaba perdendo coisas boas q a vida traz, esse
    é o famoso orgulho desnecessário
    bjs

    http://altasviajeae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, o texto.
    Não acredito que seja orgulho puramente, e sim amor próprio.

    rs, amoo os teus textos.
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Não achou o cara em casa e foi dar pro vizinho.

    ResponderExcluir
  5. Awnn que romantico...


    ----------------------------------------
    http://xiclique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Queria eu fosse simples assim seguir na direção do amor!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o texto,parabéeens.

    http://garotasnasruas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá !
    Que texto lindo, amei <3
    Amei seu blog, ja tô te seguindo.
    Beijos
    ;*

    http://bruhworspite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OLÁ.
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO.
    ME SEGUE DE VOLTA?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Espero que sintam-se à vontade para aqui, esconder sua opinião, critícas e elogios (caso os tenham).
Peço-lhe apenas que antes de qualquer palavra à digitar, leiam o texto e o entenda.
Desde já, agradeço-lhes.
Um beijo enoorme !