3 de fevereiro de 2011

Reamar ;


Seus olhos não conseguem enxergar a minha imensa vontade e necessidade de fazer-lhe feliz. Reviver o que há um tempo vivemos juntos, não é a minha escolha; não quero me prender ao passado. Quero amá-lo novamente, mas de uma forma única, intensa e eterna. Reamar... Talvez seja essa a definição para esse desmedido desejo; o que pode ser impossível. E o impossível me encoraja; faz-me perder o medo e a insegurança.
 O que não vale é o quase de quem um dia quase amou. Prender-me a alguém não estava nos meus planos, mas foi o que aconteceu. Você não sai da minha cabeça e eu já não tenho para onde correr. Confesso, me rendi ! Só espero que guarde seu orgulho e seu medo de se entregar num bolso profundo, e venha porque aqui estou. Esquece as falhas e o faz de conta, e deixa o coração falar mais alto. Vamos nos amar mais uma vez, mas de uma forma única...Vamos Reamar !

6 comentários:

  1. Como diz na música do Frejat:"Desejo que você tenha a quem amar
    E quando estiver bem cansado
    Ainda, exista amor pra recomeçar."

    bjss
    ;*

    ResponderExcluir
  2. mto boom o texto
    beem criativo
    oo blog em si é mto boom :D

    parabéns (:

    se puder da uma comentada ..
    http://trucoladrao.blogspot.com
    http://trucoladrao.blogspot.com

    TRUCO LADRÃO ! ♣ ♥ ♠ ♦

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais. Me identifiquei com o momento vivido no texto.

    ResponderExcluir

Espero que sintam-se à vontade para aqui, esconder sua opinião, critícas e elogios (caso os tenham).
Peço-lhe apenas que antes de qualquer palavra à digitar, leiam o texto e o entenda.
Desde já, agradeço-lhes.
Um beijo enoorme !