5 de março de 2011

.

.
Quando tudo parecia não ter sentido e eu, acostumada com a dor do fracasso me pus a desistir de algo ou alguém que pudesse me reerguer, amar-me e fazer-me feliz, você com seu sorriso resplandecente, apareceu na minha vida de uma forma inusitada. Foi um momento tão incrível, que hoje só consigo falar de você. Com o coração cheio de coisas boas, colocastes luz onde a escuridão não mais encontrava limites. Foi bom, é bom e vai ser sempre bom. Sua presença  me trás paz, seu abraço a segurança e seu sorriso o brilho que faltava em minha vida.
É, você mudou a pessoa que um dia perdeu todas as forças que ainda restava em suas mãos e lhes deu uma arma que pode vencer qualquer obstáculo: o amor. Pode não durar a eternidade, mas vai durar tempo suficiente para mostrar-me o quão foi bom amar de verdade e sentir que esse amor foi reciproco.  Hoje me encontro de pés no chão, cheia de forças e sonhos que transformarão meu ser. E a cada passo que eu vencer, sempre lembrarei de você; não como um “namoradinho” de adolescência, mas como um amigo, um único amigo que apareceu e estendeu-me a mão, quando até a vida eu já estava desistindo de viver .
                                                                                                                                                           




Bom gente,  estou meio ausente do blog e isso tem me atormentado. É que ultimamente ando um pouco sem tempo e sem criatividade. Os sentimentos me invadem mais as palavras fogem e isso acaba comigo. Tenho certeza que um dia essa fase irá passar, só espero que não demore muito. Esse textinho ai, sem títulos; é, nem título consegui colocar (rsrs), infelizmente não saiu como eu esperava, bonito ou até simpático, mas é isso. Tentei. Beijos e até a criatividade voltar !

9 comentários:

  1. Bonito texto!*-*
    Meu Blog - http://mhary-mari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Awn gente, que lindo *-*
    Acho tão fofo quando um namorado é mais que namorado: é um amigo. A relação fica melhor e, quando termina, ainda resta algo. Muito bom seu texto :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, tu escreve muito bem!
    Seguindo!
    http://pradistrairvc.blogspot.com/
    &
    http://antropologicamentefalando.blogspot.com/
    Segue?
    Bjbj

    ResponderExcluir
  4. Seu texto está maravilhoso,pode acreditar.
    Está cheio de sentimento forte, verdadeiro.
    Mesmo sem titulo,conseguiu me encantar.
    ADorei aqui, um beijo.

    ResponderExcluir
  5. De início vim aqui agradecer suas visitas em meu blog, que por sinal, sempre me deixam muito feliz. Obrigada, de verdade mesmo.
    No entanto, resolvi ficar por aqui após me apreciar com a doçura deste texto lindo e precioso. Incrível mesmo ter uma pessoa assim ao nosso lado. Um alguém que seja verdadeiro, que não seja medíocre.
    Bom, as palavras não se limitaram em simplesmente surgir, mas decidiram ser ousadas e completar sentidos de outras. Adorei o texto. Meus parabéns, não só pelo texto, mas pelo blog em sim, que, com a maior sinceridade do mundo, é LINDO. Nunca vi um blog com um plano de fundo sendo de gifs, este foi o primeiro, e na verdade gostei muito. E, aliás, a organização é muito bem preparada, não há demais erros ortográficos e isto é muito bom, e a criatividade também é muito boa. Amei!

    Beijos, nota 10 pro blog.

    Com amor,
    Cynthia ;*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Belas palavras em todos os textos! Adorei mesmo!

    Estou lhe seguindo, menine!

    Beijos doce :*


    http://arquivandopalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. que lindo cara *-*
    muito bem escrito.
    parabéns :D
    to seguindo

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo *-*
    Seu blog é lindo, parabéns!
    Seguindo, beijobeijo :*
    http://versosjogadosnochao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que sintam-se à vontade para aqui, esconder sua opinião, critícas e elogios (caso os tenham).
Peço-lhe apenas que antes de qualquer palavra à digitar, leiam o texto e o entenda.
Desde já, agradeço-lhes.
Um beijo enoorme !