16 de março de 2011

Uma nova realidade

E em meio a uma multidão que assistia a um show de uma grande cantor, estavamos juntos como sempre sonhavamos em um dia poder está, devido a distância que nos afastava.
Meu coração não estava satisfeito com meros segundos, ele sentia falta de algo, sentia-se incompleto. Você olhava-me de um jeito diferente, sem brilho nos olhos. Logo senti uma sensação estranha, como se aos poucos você estivesse se distanciando. Foi uma sensação tão rápida e intensa, que em questão de minutos você sumiu de minhas vistas, sem ao menos dizer adeus. Doeu, e ainda dói. Mais uma vez você se foi, deixando dúvidas de um amor que insistia em dizer que existia. Eu, mesmo com o coração despedaçado, pus-me a curtir aquele som que parecia está tão distante dos meus ouvidos.
Não que eu tenha me acostumado com seus distanciamentos frequentes, é que eu não queria e nem quero mais, acostumar-me com a solidão e com a ilusão de que um dia você voltaria para dizer que me ama.
Confesso está cansada de todas as lágrimas que derramei e dessa farsa que tenho alimentado durante seis meses. Ontem entreguei-lhe meu amor, meu coração; hoje, entrego-lhe o meu sorriso, que é tudo o que no momento me resta, para esconder a ferida que se abriu dentro do meu ser.
Assim, aquela noite que parecia não mais ter fim, finalmente se foi e com o nascer de um novo dia, nasceu a esperança de que tudo se encaixaria e a certeza de que eu sou bem maior do que o medo que me enfraquece e a solidão que me tira o sono.
No entanto, o que agora me interessa e que eu irei sempre lutar será o que realmente valerá apena.
Quanto à você,  o deixarei livre para se entregar ao que lhe faz bem, e se um dia esse "tal" amor brotar de verdade e estiver-lhe pronto para
se entregar, sem arrependimentos e sem medo, pode ser que eu ainda me encontre aqui.
Só espero que não seja tarde demais .






" O texto , mais uma vez não saiu como eu esperava, mas acredito que dê para entender. Essa falta de criatividade como eu havia dito no ultimo post, tem me atormentado. Nesses últimos dias, tenho vivido momentos que não tem sido faceis, tenho fé que tudo passará. Enquanto isso , vou tentando achar palavras que substitua os sentimentos que têm me tomado. Criando coragem para seguir em frente  e sentir-me pronta para as diversas decepções que com certeza ainda terei. Desde já agradeço a todos o leitores que vêm acompanhando-me, e que a inspiraçao não demore a chegar. "

5 comentários:

  1. Ai, esse "tal" amor sempre é o que falta de verdade

    ResponderExcluir
  2. Amor existe, mais as pessoas confundem com gostar, e isso q mata...
    otimo texto
    http://iliketeenworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O problema é esse: ser tarde demais ):
    Adorei o texto, muuito mesmo!

    ResponderExcluir
  4. baah' mas tu escreves bem de mas ;D
    gostei mesmo de tudo aqui'
    continue sempre assim, é super legal ver posts assim ^^

    divulgando' (:
    http://sonheipalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que sintam-se à vontade para aqui, esconder sua opinião, critícas e elogios (caso os tenham).
Peço-lhe apenas que antes de qualquer palavra à digitar, leiam o texto e o entenda.
Desde já, agradeço-lhes.
Um beijo enoorme !