7 de julho de 2011

Recomeçar

       Deixa de lado esse medo que lhe persegue e te afasta do mundo, e parte para o óbvio, parte para o que lhe faz bem. Você não quer sofrer, mas você sofre sem ao menos ser obrigada.
      Coloca um vestido novo, ou aquele que lhe veste bem e sai mundo a fora.
      Procura mais dentro possível de si mesma aquele sorriso que há anos não escapa mais em seus lábios e caia na dança da vida. Volte a sentir aquela sensação fria que situava dentro das suas entranhas e venha ser feliz.
      Vem, mas vem sem pressa de voltar, sem medo de errar e sem vontade de desistir.
                           Vem re-amar, relutar, reviver, redescobrir os prazeres da vida.
                                            Vem com tudo, vem ser você.  

8 comentários:

  1. Esse sentimento não me é estranho, agora não, pois já estou mais equilibrado e menos afetado. mas lembro que dias atrás me vi na necessidade de fazer revolução, inclusive dentro de mim mesmo -
    Quer saber? Eu fiz e me fez muito bem!
    Vai lá garotinha, vai ser feliz!
    :D

    Parabens pelo post e pelo blog.

    andersonyankee.wordpress.com
    @andinhoyankee.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo blog, tão parecido comigo .. parabéns viu .. continue assim.

    ResponderExcluir
  3. aaaaahhhhh geral tem que se sentir assim :D

    ResponderExcluir
  4. "caia na dança da vida" Que bacana, queria cair mais na dança da vida, haha. A gente vai crescendo e com as 'responsabilidades', trabalho ouestudo e esse tipo de coisa, agente acha que tira nosso tempo para ser feliz. Mas sempre tem tempo pra sorrir.

    Gostei daqui.
    www.mulhergostadefalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pois é exatamente isso que devemos fazer. Seguir sempre em frente, viver intensamente, independente da situação, e claro ser feliz!

    Agradeço pelo comentário, volte sempre, será um prazer.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Eu estava passando por uns blogs e, felizmente, achei o seu, e amei!!!

    Te convido a dar uma passadinha no meu blog: http://docesonhodemenina.blogspot.com/

    Ah, como amei seu blog, tenho um selinho para você: http://3.bp.blogspot.com/-8h6zh0wu_RU/TfEzGUeG-1I/AAAAAAAAAD0/uRrFQEFgsmw/s350/dsm-selinho.jpg

    Mil Sweetkisses!!!

    ResponderExcluir
  7. que lindo.. XD

    gostei desse recomeço XD

    ResponderExcluir
  8. eu estou indo, recomeçar, reviver, estou indo ser feliz.

    ResponderExcluir

Espero que sintam-se à vontade para aqui, esconder sua opinião, critícas e elogios (caso os tenham).
Peço-lhe apenas que antes de qualquer palavra à digitar, leiam o texto e o entenda.
Desde já, agradeço-lhes.
Um beijo enoorme !