26 de novembro de 2011

Esqueço que amar é quase uma dor. (!) (?)




  Lá está ele novamente, ansioso para entrar em cena, sem lembrar que outrora fizestes muito mal. Porque o amor é assim, chega do nada num simples gesto, até mesmo num belo sorriso e de um quase não passa. Um quase feliz, um quase entrega, um quase aquela dor que cessou. Deixa-me em saia justa, tortura desamor. E quando vai? Ah, deixa saudade, daquelas que dói no peito de um sujeito que tanto amor já entregou. De repente num suspiro me acorda de um sonho ingênuo, sem tormentos. Debruça-me de uma ternura constante, arrepiante. E me toma de amor. E quanto amor! Mas amanhã é outro dia, dia doce viu Deus? 
 Dia de um quase adeus, de um quase amor que se inventou.

4 comentários:

  1. Cada amor é diferente, uns doem mais outros menos, alguns não vão chegar nem a doer. Não se prive de amar. Deixe o amor agir por vontade (quase) própria (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh o amor... Tão simples! Tão complicado!

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofuuura seu blog!
    É lindo e você escreve super bem *o*
    Continue assim (:
    Estou seguindo...
    Se gostar, siga o meu: http://aquelaquenaoeperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, como escreves bem! O amor é assim mesmo, contraditório. Beijos e boa semana.
    Bordado de Lua

    ResponderExcluir

Espero que sintam-se à vontade para aqui, esconder sua opinião, critícas e elogios (caso os tenham).
Peço-lhe apenas que antes de qualquer palavra à digitar, leiam o texto e o entenda.
Desde já, agradeço-lhes.
Um beijo enoorme !