3 de outubro de 2010

, necessidade de mudança ;

E a única necessidade que me consome por inteiro é a de mudança. Mudança que se descreve em uma vontade louca de mudar de opinião; de cantar, de sorrir, de pular e gritar, sem ligar para o que os outros irão pensar, irão julgar. O engraçado é que, quanto mais eu determino essa mudança, algo tão forte parece tomar contar de mim; pesar sobre minha cabeça. E essa necessidade de mudar, nem que seja apenas trocando uma vírgula de lugar, me consome ainda mais, sufocando-me. O que eu quero, é mudar minha rotina, mudar de endereço. Posso confessar que estou de saco cheio dessa vida monótona.

, & espeero que essa fase não demore pra passar !

2 comentários:

  1. Olá! Adorei seu blog, estou te seguindo! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. normal.

    eu também fico assim as vezes, na verdade eu estou assim no momento também, rs.

    bom, você só deve manter a calma e mudar, se é isso que você quer mesmo, mas não queira mudar de forma impossível, faça isso aos poucos, de forma possível, normalmente, mantendo a calma e não deixe de fazer.

    ResponderExcluir

Espero que sintam-se à vontade para aqui, esconder sua opinião, critícas e elogios (caso os tenham).
Peço-lhe apenas que antes de qualquer palavra à digitar, leiam o texto e o entenda.
Desde já, agradeço-lhes.
Um beijo enoorme !