2 de outubro de 2010

, Saudade .

E tudo o que eu sentia era aquele aperto no peito. Algo tão forte, capaz de derramar lágrimas em minha face, brotava de dentro do coração. Junto com a vontade de voltar a um determinado momento que já havia passado ou, talvez nem existisse, veio a dor de um sentimento ainda não identificado. Eu sabia que nada era por acaso, tanto é que corri atrás de explicações para uma sensação tão estranha e ao mesmo tempo tão agradável. Por ai, segui passos errados, talvez por conseqüências desse sentimento que me tomava por inteiro. No entanto, descobri o verdadeiro nome desse sentimento que aparenta ser simples, mas é muito complexo; é a saudade. Saudade?! ... Sim, saudade. Ela vem de várias maneiras e com diversas características. Saudade de um tempo que ficou lá atrás, e que não pude aproveitar da maneira correta. Saudade de um alguém que por alguns momentos tive por perto, mas por medo de me entregar, acabei perdendo. Hoje, o que restou foi a vontade, o desejo e as lembranças de uma fase boa que me pertenceu e que não volta mais. Portanto, só me resta agora, aproveitar cada segundo do meu presente, vislumbrando um futuro onde tudo seja alegria e que seja bem melhor do que o passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que sintam-se à vontade para aqui, esconder sua opinião, critícas e elogios (caso os tenham).
Peço-lhe apenas que antes de qualquer palavra à digitar, leiam o texto e o entenda.
Desde já, agradeço-lhes.
Um beijo enoorme !