30 de dezembro de 2010

Depois de 2010 ;


Pois é gente, como o tempo passa rápido ! Parece que ontem estávamos ansiosos para a entrada de 2010 e hoje, estamos aqui preparando para iniciarmos o ano de 2011.
São tantas lembranças boas que ficarão guardadas desse ano, que até então, considero um dos melhores. Momentos únicos que jamais irão voltar, mas que por um lado deixou lições boas e marcas de pessoas que passaram e deixaram rastros pela minha vida. Fará falta. Muita falta!
2010 foi um ano de descobertas, de aprendizados; um ano que jamais será esquecido. Considero-me totalmente realizada; muito feliz por cada momento lindo que passei, por cada amigo que conheci, por cada amizade boa que conquistei; cada sorriso sincero que dei ao lado de pessoas que fazem a total diferença; cada pulo de alegria, cada choro de emoção. Foi tudo tão perfeito.
Claro que teve os momentos de tristeza, de decepções. Mas hoje, tenho certeza que valeu a pena; e como valeu!  Pode ser que no próximo ano as coisas não continuem da mesma forma que estão, mas eu sei que tudo passa e tudo muda de lugar. Acredito e espero que mude para melhor: - que eu conheça mais novos amigos, que eu ame e seja amada; que a cada dia eu esteja mais próxima dos meus amigos e várias outras coisas. Quero a cada dia, me tornar uma pessoa melhor, amadurecer com cada experiência e mudar sempre que preciso os meus conceitos. Só posso agradecer a Deus por cada instante & cada segundo que ele me proporcionou ao lado de pessoas que fizeram e fazem a minha vida mais feliz.
Esperar com o coração aberto 2011 e torcer para que ele chegue com toda positividade, não só para mim, mas para todos vocês.

Bom meu amores, quero também agradecer a todos vocês que vêem acompanhando meu blog, compartilhando suas opiniões comigo e sendo esses amores que vêem sendo.
Desejo tudo do melhor e de mais lindo que a vida puder lhes dá, muito sucesso, saúde, felicidade, pra vocês e toda sua família & um ano novo repleto de coisas boas.
 
                                                             & que venha 2011 ! /;

2 comentários:

  1. isso mesmo! que venho 2011 com novas realizações

    http://alem-da-pele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog muito Bom !!
    o design está ótimo ^^
    se poder entra no meu tbm xD vlw .. Beijo
    > http://gboleragem.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que sintam-se à vontade para aqui, esconder sua opinião, critícas e elogios (caso os tenham).
Peço-lhe apenas que antes de qualquer palavra à digitar, leiam o texto e o entenda.
Desde já, agradeço-lhes.
Um beijo enoorme !